top of page

TRÊS PRINCIPAIS RAZÕES AMBIENTAIS PARA INSTALAR GRAMA SINTÉTICA



Algumas pessoas podem perguntar 'por que instalar grama sintética se já tenho um lindo jardim?' Existem muitos fatores envolvidos na manutenção de um gramado natural: água, pragas e manutenção. Quando você ligar o cortador de grama ou passar 30 minutos extras regando a grama ou lutando contra pragas de jardim, pare um momento para considerar a grama sintética. Esses problemas não afetam apenas você, mas também o ambiente ao seu redor e sua comunidade local. Aqui estão algumas razões pelas quais a instalação de grama sintética pode ajudar o meio ambiente:


1.) Água:


Nos próximos anos, a conservação da água se tornará mais crucial à medida que os recursos continuarem a se tornar mais valiosos. Considere o seguinte: se a instalação de grama sintética pode economizar 55 galões de água por m² quadrado em um ano, imagine a quantidade total de economia que você tem não apenas em sua carteira, mas também para o abastecimento de água subterrânea local! De acordo com pesquizas ambientais, as secas continuam a afetar o abastecimento de água em todo o país, incluindo a rápida diminuição dos níveis locais de abastecimento de água. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental, o uso de água para irrigação em uma casa pode chegar a 60%. Estima-se que a irrigação da paisagem seja responsável por um terço de todo o uso residencial de água, acumulando quase 9 bilhões de galões por dia. Quando você instala grama sintética em seu gramado, não só pode manter a estética natural como ajudar em muito na economia de água.


2.) Pesticidas


Pesticidas e herbicidas vêm em todas as formas e têm um grau variável de efeitos prejudiciais à saúde que você pode experimentar. Quando você aplica pesticidas em sua aplicação, os produtos químicos são absorvidos no lençol freático por meio do escoamento. Ajude a evitar que pesticidas e outros produtos químicos prejudiciais entrem em nosso abastecimento de água! Quando você instala grama sintética, todos os nossos produtos são seguros e não tóxicos para crianças, animais de estimação e para o meio ambiente.


3.) Emissões nocivas:


Cansado de acordar com o som dos cortadores de grama às 7 da manhã? Não só isso é irritante, mas mais importante, o monóxido de carbono emitido por essas máquinas movidas a gás, bem como outros equipamentos de jardinagem, causa efeitos prejudiciais à camada de ozônio. De acordo com a análise técnicas, um cortador de grama emite tanta poluição em uma hora quanto 11 carros viajando na estrada. Ajude a reduzir as emissões de carbono. Ao instalar a grama sintética, você ajudará a melhorar a qualidade do ar. Cada pequena parte conta!


コメント


bottom of page